quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atores Mirins que não deram certo - Parte 1


George Lucas nos anos noventa, zapeou o vídeo de audição de várias crianças dos países da Europa e do Continente Americano em busca de quem traria vida a Darth Vader na infância. O resultado foi Jake Lloyd que na época devia ter um bom agente. Interpretou o filho de Arnold Schwarzenegger três anos antes do lançamento de Ameaça Fantasma. Interrompeu sua carreira já nos anos 2000 e dificilmente terá um retorno triunfante no cinema.

Macaulay Culkin de 1990 ao ano de 1994 parecia ter uma carreira estável no mundo do cinema . Só que uma disputa entre o pai e a mãe, para saber quem ficaria com a fortuna do jovem, acabou indo parar na mídia . Teve uma infância rodeada de irmãos. Quando vivia seu momento de apogeu em Hollywood, os pais faziam uma série de exigências com o salário que ele iria receber . James Cameron ainda pensou em colocá-lo no papel masculino principal de Titanic (1997).

Mara Wilson ficou conhecida mundialmente como Matilda (1996) que na época não teve um bom retorno financeiro nos cinemas . A sua popularidade talvez se deva a inúmeras reprises de sessão da tarde exibindo esse filme . Hoje com 25 anos atua no teatro .


O saudoso Gary Coleman teve uma das séries de maior frescor estadunidense em sua época.Alguns anos depois da série ter terminado, perdeu sua fortuna e foi trabalhar como segurança de um Shopping Center. Ainda tentou ingressar na política mas perdeu para Arnold Schwarzenneger o cargo de governador da Califórnia. Já faleceu. A morte de sua colega da série “Arnold”, Dana Plato foi ainda mais trágica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário