domingo, 3 de fevereiro de 2013

Spin-Offs que poderiam ter ocorrido - Parte 1


 Dorian Tyrell



O mafioso morreu no final do Máskara (1994). Em virtude disso acabou sendo substituído por Pretorius no famoso desenho animado que deu prosseguimento aos eventos do filme . Dizem que o gangster vivido por Peter Greene, viria a aparecer como fantasma na série animada, só que essa idéia acabou sendo descartada .

Peter Greene é um dos atores mais subestimados da história de Hollywood, talvez o reconhecimento que mereça só aconteça quando estiver no túmulo . Isso provavelmente se deve ao seu turbulento passado como traficante de drogas, pois mesmo em seu ápice no cinema, seu obscuro passado voltaria à tona . Caso sua associação com o submundo não tivesse ocorrido e sua carreira tivesse num bom estado, seria fácil imaginar um filme solo de Dorian Tyrell, onde seria mostrado sua entrada na criminalidade, teria como mentor/amigo Niko ( Orestes Matacena ), os inimigos seriam as gangues rivais e mostraria o inicio do seu relacionamento com Satine (Cameron Diaz).



Coringa






Jack Nicholson foi o principal responsável por ter dado uma aliviada nos fãs, na época que ficaram desesperados ao saberam que Michael Keaton viveria o Homem-Morcego. Nicholson recebeu um gordo salário, em parte merecidamente já que era o ator de maior renome do elenco. Com o estrondo de bilheteria, seu icônico personagem viria a aparecer, quando as idéias para o segundo filme estavam em pré-produção .


Não é “ A Piada Mortal”, de Alan Moore. Só que Jack Napier do universo de Batman (1989), conseguiria uma trajetória cinematográfica solo, mostrando seu passado sem grandes problemas. O britânico Hugo Blick, que viveu o jovem homicida Jack Napier no filme de Tim Burton, poderia encabeçar boa parte da projeção . Os cinquenta a sessenta minutos já seriam com Jack Nicholson, que contaria melhor o inicio da sua relação com Carl Grissom ( Jack Palance) e o inicio do seu caso extraconjugal com a mulher do patrão, Alicia (Jerry Hall).





Khan




Considerado um dos melhores vilões do Universo de Jornada . Não foi por acaso que o produtor Harve Bennett fez uma maratona com todos os episódios da série clássica e o escolhido acabou sendo “A Semente do Espaço” que mostra um Khan (Ricardo Montalbán) um pouco mais humano e civilizado do que aquele terrorista vingativo mostrado em “Star Trek - “A Ira de Khan. “

Acho Marla McGivers (Madlyn Rhue) fascinante, já que ela era funcionária da Enterprise e traiu seus colegas por ter se apaixonado por Khan . Um novo episódio, seria lançado direto em VHS ou em Made For TV e mostraria basicamente o arrependimento de McGivers por ter feito a escolha errada , vivendo uma vida difícil em Ceti Alpha V, antecedendo os eventos de “A Ira de Khan”



Palpatine






Esse é o único derivado, entre os citados, que tem chance de ocorrer. Palpatine (Ian Mcdiarmid) se mostrou bem mais interessante na nova Trilogia que na maneira como foi abordado na Trilogia Clássica. “Universo Expandido” de Star Wars, abrange uma infinidade de personagens, mais de dezenove mil e sua trajetória não foi completada nos seis filmes.

Mostraria basicamente sua relação com Darth Plagueis e seria um filme de origem extremamente sombria. Ao contrário de Anakin, a maldade sempre esteve presente no futuro Imperador, foi ele próprio que matou sua família. Com a compra bilionária que a Disney fez, essa probabilidade de ocorrer é facilmente possível.                                                                                                     






  








Nenhum comentário:

Postar um comentário