domingo, 22 de setembro de 2013

Smallville - Metamorfose ( Metamorphosis )


Greg  Arkin,  que é vivido pelo canadense Chad  Donella, é um grande vilão.  O ator Chad Donella compõe o personagem com uma cara de nerd fracassado e fisionomia de psicopata.  Daí, assim que somos apresentados a ele já sabemos que se trata de uma ameaça .

Capaz de matar a própria mãe depois de sofrer uma mutação e amigo de infância de Clark Kent (Tom Welling),  o personagem é um adversário formidável.  Pena que o roteiro tenta diminuir o seu nível de ameaça,  já que ele é vencido já no 2º episódio.  A relação de amizade entre Lex (Michael Rosenbaum) e Clark Kent aumenta.  Lex Luthor começa a farejar algo estranho em Clark, questionando  a capacidade dele ter salvo a vida de duas pessoas
em tão pouco tempo .

Também acredito que se Greg Arkin fez parte da infância de Clark,  então um flashback era no mínimo coerente para dar mais emoção ao público e mostrar  a relação de Greg com sua mãe,  se eles tinham um relacionamento difícil ou não.  Isto teria deixado o personagem com mais complexidade  e menos superficial idade.  No final das contas ele acaba sendo apresentado ao público apenas como o vilão do dia .



Nenhum comentário:

Postar um comentário