Henry Bromell é mais um caso curioso de um diretor que tem um grande acerto em sua estréia como cineasta, mas pouco tempo depois passa a fazer trabalhos irrisórios na televisão e ninguém o convida para mais nada.
Pânic foi rodado em apenas um mês e foi produzido pela produtora independente Artisan Entertainment, produtora na qual bancou o primeiro filme de Quentin Tarantino. A maneira narrativa é tão simples porém, tão envolvente que todo mundo que assistiu deve lembrar do seu enredo. Os personagens tem conflitos, que absorvem o espectador a se envolver com o que eles estão passando, talvez pela maneira simplista que Bromell escreve o longa.
Henry Bromell ainda dirigiria e escreveria outro longa em 2001 até se aposentar como diretor. Nos dois longas eles colaborou com Neve Campbell.
São tantas cenas interessantes que é melhor quem não viu procurar ver e se encantar com um filme que na época merecia ao menos ter ganhado alguns prêmios.
Samir Levi de Farias Leite Batist
Estou adorando o blog.
ResponderExcluirAcompanho todos os dias as postagens.
Abraço!
Parabéns pelo blog, muito interessante, normalmente vemos apenas críticas de filmes recentes e mas conhecidos, grandes obras passam desapercebidas sem que quase ninguém comente. Obrigado pelas dicas!
ResponderExcluirObrigado amigos.
ResponderExcluir